sábado, 30 de outubro de 2010

Governo Civil de Lisboa Apoia Som & Silêncio!

“O Governador Civil de Lisboa considera que o projecto “Som e Silêncio” tem todo o potencial de se constituir num factor de educação cívica dos nossos jovens e de promover uma sociedade mais inclusiva, tolerante e solidária.
Num Mundo em que o ruído, nas suas diversas expressões, é uma constante, o projecto é uma excelente oportunidade de promoção dos valores do respeito pela diferença e despertar para a necessidade de todos darmos um contributo para uma sociedade onde a igualdade de oportunidades seja um elemento central.
Na promoção de uma nova atitude cívica e no âmbito do trabalho que o Governo Civil de Lisboa desenvolve com os jovens, em especial nas áreas da segurança, da segurança rodoviária, na protecção civil e na defesa das florestas, mas também na afirmação de uma estratégia de combate às incivilidades e de respeito tolerante pela diferença, certamente acolheremos o projecto como uma boa referência no Distrito de Lisboa.
Em breve daremos mais informações sobre a realização de alguns espectáculos do projecto “Som e Silêncio”, nos territórios onde intervimos directamente. Em todo o caso, pelo seu elevado potencial cívico, o Governo Civil de Lisboa deseja-vos os maiores êxitos.
Com os melhores cumprimentos,
O Governador Civil de Lisboa
António Galamba”
Foi desta forma que com muita alegria que a Nova Frente Juvenil recebe este apoio institucional dando cada vez mais força a este projecto inovador que com toda a certeza que irá marcar diferença nas escolas portuguesas!
Muito obrigado ao Governo Civil de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário